Família

Bento Gonçalves - RS

Charreata da Giorgia

Um feliz dia das mães diferente.

Pra começar, um abraço apertado em todas vocês, mães!

Esta historinha que vou iniciar é sobre a minha família. Vou tentar resumir para que vocês não cansem até o final (heheh).

Minha família sempre foi daquelas bem unidas. Aquelas do tipo que toda hora tem janta e todos os parentes tão juntos. Quando a festa é de um, com certeza é de todos! Aquela família que vai no jogo de futebol junto pra torcer pra um primo e se no final der briga, tá todo mundo na guerra. (já aconteceu hahaha)

Mas de verdade, é difícil falar sobre isso, mas temos algo forte entre nós, tem muito amor, mas muito amor, mesmo, e a gente se orgulha do sangue que corre entre as veias.

Sobre a família, é bem basicamente isso. Agora vem a parte que eu realmente queria contar. Entre uma família unida, e uma tal de pandemia, conhecida também como alquingél (risos), existe uma prima grávida.

Pensa só, essa família que dá um dedo pra estar na casa do outro, fazendo jantas, bebendo e dando risada. E ai!? Se nem chá de fraldas ia rolar.

Maaaas, aí veio uma ideia massa. Fazer uma surpresa para a Jéssica de forma segura, no meio deste caos, para demonstrar o quanto estamos perto e enviando as melhores energias. Fizemos uma charreata, com direito a balões, placas, adesivos e muito buzinaço’!

E essa foto, é o registro de quando ela estava tentando nos agradecer, em meio a uns soluços, por este momento lindo de união e respeito.

A minha homenagem é tua, neste primeiro ano de dia das mães! Te desejo lindos aprendizados, agora, com a Giorgia já no colo. @jessicablotes

Esqueci de comentar que a Giorgia nasceu um pouco antes do previsto, acreditamos que a emoção foi forte e que ela queria logo conhecer essa família louca. <3

E como disse a Gisele, que sorte a nossa de ter isso na vida ❤️